Atendimento ao Público

O SINDSCOND/MT – Sindicato dos Condomínios Residenciais, Comerciais e Mistos em Plantas Horizontais e Verticais do Estado de Mato Grosso, trabalha para melhorar o ambiente de negócio de seus associados, buscando defender os direitos e interesses coletivos ou individuais, oferecendo-lhes facilidades e respaldos nas resoluções necessárias. Além de todos os benefícios normais do Sindicato.

Defender os interesses dos empregadores/condomínios, em especial das categorias representadas e dos sindicalizados.

Ser reconhecido pela representatividade, qualidade na gestão sindical e no atendimento aos empregadores/condomínios
As ações desenvolvidas do Sindscond/MT têm como meta a qualidade do atendimento aos empregadores/condomínios

Categoria Representada/Carta Sindical

Categoria patronal dos condomínios residenciais de apartamentos, dos condomínios residenciais de casas, dos condomínios rurais, dos condomínios comerciais, dos condomínios de uso misto (residenciais/comerciais), dos condomínios de edilícios de consultórios e clínicas, dos condomínios de centros de compras (shopping centers), dos condomínios de Flats e dos condomínios de ApartHotéis, com abrangência Estadual e base territorial no Estado de Mato Grosso/MT; nos termos do art. 25, inciso I, da Portaria 326/2013.

Diretorias

Adriano Luiz De Albuquerque Nunes