SINDSCOND/MT Inicia Caravana para Fortalecimento de Condomínios em Mato Grosso

No mês de janeiro, o Sindicato dos Condomínios de Mato Grosso (SINDSCOND/MT) lançou projeto Caravana SINDSCOND/MT, marcando o início de uma iniciativa inovadora de interiorização da entidade. O objetivo principal é visitar, fortalecer e divulgar as atividades locais nas cidades de Mato Grosso que possuem um elevado número de condomínios constituídos.

Nos dias 25 e 26 de janeiro de 2024, a caravana do SINDSCOND/MT iniciou de forma estratégica na cidade de Rondonópolis/MT. Durante a visita, os representantes do sindicato se reuniram com administradores de condomínios locais, buscando entender as necessidades específicas da região e compartilhando informações sobre os serviços oferecidos pela entidade.

Além das reuniões com os administradores de condomínios, o SINDSCOND/MT também estabeleceu contatos importantes na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Rondonópolis. O objetivo foi firmar parcerias e convênios que possam proporcionar benefícios significativos aos condomínios locais, visando o aprimoramento da qualidade de vida de seus moradores.

Participaram ativamente da Caravana na cidade de Rondonópolis, os representantes do SINDSCOND/MT: o presidente Sr. Adriano Albuquerque, o Vice Tesoureiro Sr. Pedro Machado e o Diretor Executivo Sr. Leandro Ferreira. A presença das lideranças reforça o compromisso da entidade em promover a aproximação com as comunidades condominiais em todo o estado.

A Caravana SINDSCOND/MT continuará sua jornada ao longo do ano, visitando diversas cidades de Mato Grosso, sempre com o propósito de fortalecer e divulgar as atividades locais, além de estabelecer parcerias que possam agregar valor aos condomínios e seus moradores. O sindicato reafirma seu compromisso com a promoção do bem-estar e desenvolvimento sustentável das comunidades condominiais em todo o estado.