Interventor Judicial protocola atas de assembleias corrigidas em cartório de Cuiabá.

Na manhã desta terça-feira, 28 de fevereiro de 2023, o interventor judicial responsável pela gestão do Sindicato dos Condomínios de Mato Grosso esteve no 1º Serviço Notarial e Registral de Cuiabá. O objetivo da visita foi protocolar um ofício contendo as atas das assembleias do Sindicato, devidamente corrigidas de acordo com as devolutivas do analista. A presença do interventor judicial na serventia extrajudicial busca agilizar esse processo, garantindo que as atas estejam devidamente registradas o mais rápido possível.

O registro é uma etapa fundamental para garantir a transparência e a legalidade do processo. Estamos trabalhando para que todas as etapas sejam cumpridas dentro dos prazos previstos em lei.

OFICIO DO CARTORIO