Doação para o Projeto Cozinha Solidária

Nossas doações não pararam e a nova organização beneficiada é o projeto Cozinha Solidária de Cuiabá. Com a intenção de ajudar cada vez mais essas ONG’s, que colaboram para solucionar os problemas de fome em Cuiabá. É um grande prazer participar desse projeto, isso mostra que juntos podemos fazer um bem maior a todos e trazer a esperança a pessoas necessitadas além de maior respeito ao sindicato.

Queremos agradecer a vocês, seguidores, que também fizeram parte disso, trazendo essa oportunidade ao sindicato, e estamos aqui para mostrar a vocês com exclusividade que o dinheiro arrecadado no 1º Curso Básico para Síndicos está sendo usado da maneira correta.

Esse projeto faz parte da reestruturação do Sindicato do Condomínios de Mato Grosso, pedimos para que vocês se associem para ter a possibilidade de votar e serem votados nas nossas assembleias.